Quem Escreve?

/
9 Comments


Meu nome é Ana Carolina, mas a maioria das pessoas me chama de Carol, sou filha de um pastor e formada em Direito.

Adoro Internet e tecnologia, depois de ter vários blogs sobre vários assuntos decidi fazer um onde eu possa falar o que me der vontade. Dizem que eu sou uma garota muito engraçada, apesar de que na maioria das vezes em que eu faço as pessoas rirem, acreditem, é totalmente involuntário.

Eu nasci na cidade de Duque de Caxias, baixada fluminense do Estado do Rio de Janeiro, mas apesar de fazer muita piada com minhas raízes e minha família que é de lá, fui criada mesmo na capital do Rio. Desde 2008 moro em Petrópolis, uma cidade da região serrana do estado  e desde então tento me adaptar aos costumes e principalmente ao clima da cidade que em grande parte do tempo é frio.

Quando eu era adolescente eu era bem gordinha e continuei acima do peso até à minha fase adulta quando fui diagnosticada com uma doença chamada Colite Eosinofílica, por isso eu perdi 20 Kg e evito ao máximo consumir alimentos com glúten e lactose.

Apesar de tudo tento levar a vida da maneira mais alegre possível. Amo assistir séries, as minhas prediletas são: The Big Bang Theory, Game Of Thrones, The Crown, Awkward e Under The Dome. 


Já passei por muitas coisas: já quase morri afogada na maré baixa da praia do flamengo, estudei em 6 colégios diferentes, já morei em 12 casas diferentes, já andei de elefante e já fiz alguns trabalhos como Clown (Palhaço).

Me formei em Direito em 2016 e fui aprovada no XXII Exame da OAB (na minha 3ª tentativa). Quero muito trabalhar na área de Direito Trabalhista ou Direito Digital. Adoro ler e o meu autor favorito é Machado de Assis.

Não suporto pagode, adoro música pop e ainda mais se for algo alternativo que ninguém conheça, como K-Pop a música pop da Coréia do Sul.

Meu sorvete preferido sempre foi o de flocos, mas devido à saúde mudei para Picolé de Uva. Sou muito metódica e extremamente organizada, gosto de ter o controle de tudo, mas ate que me viro bem na hora de improvisar.

Tenho uma cadelinha que se chama Myúda (sim, com Y) que é o meu xodó, ela inclusive tem um Tumblr.

Falar em público não é difícil pra mim, já sofri bullying e paguei todo tipo de mico imaginável na frente das pessoas, até fora de pseudo-namorado eu já levei, então, do medo de passar vergonha já estou mais do que vacinada.

As vezes tenho medo de algumas coisas, as vezes me encho de coragem pra enfrentar a vida e em outros momentos tenho preguiça demais de pensar no que vai dar errado. Pra mim a regra de ouro é primordial: "Não faça aos outros o que você não quer que seja feito a você", por isso sempre tento ao máximo ser gentil com as pessoas.

Só não mando indiretas no facebook porque a responsabilidade civil me impede  mas se você é meu amigo pode apostar: vou até o fim do mundo por você.

Meu Pai é pastor Evangélico e minha Mãe é missionária (mas eles não vivem da igreja, tem uma empresa e nunca pegamos 1 centavo que não seja suor do nosso rosto), os dois me mimaram até não poder mais e me dão tudo o que eu quero e preciso. Apesar disso não me acho melhor do que os outros, mas não aceito ter que abdicar dos meus valores para agradar ninguém. Defendo meu ponto de vista até o fim, mas se no fim eu estiver errada não vejo problema nenhum em pedir desculpas.


Não voto no PT, acho que a concepção sobre os evangélicos é generalizada, não acredito em relacionamentos amorosos sem finalidade (o famoso "ficar") e simplesmente ADORO dormir sem ter hora pra acordar. Ah! Me esqueci de dizer que falo muito (muito mesmo) e que posso se extremamente chata, mas afinal ninguém é perfeito né?

9 comentários:

  1. Uma mocinha q lê Machado de Assis! É o céu na terra, rs.

    ResponderExcluir
  2. "fala" bastante realmente..mas já percebe-se que é uma moça/mulher letrada e de bom coração, parabéns pelo blog. Ajudando os desconhecidos natalenses..kkkk

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog hoje por conta de estar pesquisando a cidade de Petro, pra onde pretendo me mudar, e adorei...Parabéns, muito organizado e clean...E informativo.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh tenho um blog de textos mas está meio abandonado...Escrevo hje em dia no Instagram...http://as-vezes-ceu-azul-as-vezes-tempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amigos fui a passeia a Petrópolis agora no sábado e domingo, mais pela primeira vez andamos muito coisas que não conhecia de perto, as pessoas de lá realmente são mais educadas do que aqui no Rio. abraços

    ResponderExcluir

QUERIDO LEITOR, OS COMETÁRIOS DESTE BLOG SÃO MODERADOS.

Não gaste suas preciosas mãozinhas digitando um texto gigante com xingamentos e palavrões pois ele não será publicado.

Você pode até usar de um tom agressivo, dependendo de como esteja se sentindo, críticas são bem-vindas, mas por favor não use palavras de baixo calão.

Por isso comente sem morder, xingar ou ameaçar o coleguinha por favor!

BEIJOS DE LUZ!

Ass: CAROL

Ps: Para os que se sentirem extremamente ofendidos será dado direito de resposta.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...