Bienal do Livro 2017 - O que teve?

/
0 Comments

Este ano foi realizada a 18ª Edição da Bienal do Livro no Rio de Janeiro, o evento foi maravilhoso, com muita coisa pra ver e muita gente em todo o lugar. A edição desse ano também contou com a presença de vários autores e artistas. A Bienal do Livro termina amanhã dia 10 de setembro, então ainda dá tempo de conferir o que tem por lá.

Como em todas as edições eu estive lá, me diverti muito e conto pra vocês o que teve:

Bienal do Livro 2017 - O que teve?
1. TEVE FILA!

Pra quem chegou tarde:

Essa era a fila para entrar, na verdade tinha uma "Pré-Fila" (imagem de cima) pois o final da fila mesmo era onde terminava a grade. 

Pra quem chegou depois que os portões foram abertos a Bienal foi um desafio, tinha fila para tudo: para comprar os ingressos, para entrar no evento, para tirar foto nos lugares, para entrar nos estandes, para comprar livros. 
Essa era a fila para tirar foto no Trono de Ferro da série Game Of Thrones
Pra quem chegou cedo (EU):
Primeira da fila muleque!
Pra quem chegou cedo foi MARAVILHOSO, tudo vazio! Pude tirar minhas fotos à vontade, comprei livro com toda a tranquilidade, comi num lugar confortável e fui no banheiro na maior paz!

Olha que paz!
Eu saí de petrópolis à 05:30 da manhã, cheguei no Rio Centro (Local da Bienal) às 07:05. Como em todos os anos tinham 2 tipos de entradas: para pedestres e para veículos no estacionamento. A entrada de pedestres foi aberta mais cedo, já a entrada para veículos no estacionamento foi aberta às 9:00hs, mesmo horário do portão. Como eu entrei a pé consegui ficar no começo da fila e como eu já tinha os ingressos, que comprei antecipadamente, entrei na hora da abertura.

Quem deixou para ir em cima da hora ou esperou o estacionamento abrir, teve que enfrentar fila, ainda por cima quem deixou para comprar os ingressos lá na hora teve que enfrentar uma fila extra.

DICA DA TIA: 
NÃO QUER SE ESTRESSAR? 
CHEGUE CEDO!

2. TEVE AMIZADE NA FILA!


Como eu fiquei um bom tempo esperando os portões serem abertos e adoro falar, não teve como não fazer "amigos de fila" porque se não for pra eu sair com churrasco e viagem pra cabo frio marcada com um pessoal que eu nem conheço eu nem vou.

3. TEVE TRONO DE FERRO!

Você quer Daenerys?
Assim como na edição passada o famoso Trono de Ferro da Série Game Of Thrones estava presente, só que teve uma novidade: ESSE ANO ERAM 3 TRONOS DE FERRO! Além do estande da Editora Leya, os estandes da Saraiva e das Lojas Americanas também trouxeram tronos. Eu é claro fiz questão de tirar foto nos 3!


4. TEVE MUITO LUGAR LEGAL PARA TIRAR FOTOS!
Maior jogadora de quadribol que você respeita!
Os estandes esse ano estavam lindos e os expositores disponibilizaram muitos cenários legais para divulgar os livros.


5. TEVE PRÍNCIPE!


Achei meu Príncipe Braseel! 

Brincadeiras à parte o rapaz era muito simpático e educado. O pavilhão verde era o que tinha as atrações mais legais!

6. TEVE LIVRO, É CLARO!


Bom, muita gente reclamou de preços salgados, mas para mim as compras valeram à pena pois em petrópolis não há tantas lojas e pela internet o valor do frete muitas vezes é o que encarece o produto. Fiquei muito feliz com tudo o que comprei!

E isso foi o que teve, mal posso esperar para a próxima, adorei tudo!

Continuo a amar a leitura porque como diz Mama Ru:


Para quem quiser saber mais sobre o evento:


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

QUERIDO LEITOR, OS COMETÁRIOS DESTE BLOG SÃO MODERADOS.

Não gaste suas preciosas mãozinhas digitando um texto gigante com xingamentos e palavrões pois ele não será publicado.

Você pode até usar de um tom agressivo, dependendo de como esteja se sentindo, críticas são bem-vindas, mas por favor não use palavras de baixo calão.

Por isso comente sem morder, xingar ou ameaçar o coleguinha por favor!

BEIJOS DE LUZ!

Ass: CAROL

Ps: Para os que se sentirem extremamente ofendidos será dado direito de resposta.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...