E o Oscar vai para: Leonardo DiCaprio e Glória Pires

/
0 Comments


Assim como todos os anos a sequência atemporal se cumpre: Queima de fogos em Copacabana, carnaval, Suzana Vieira assumindo namorado Novo, BBB, Bordão do BBB chegamos à premiação do Oscar, onde o mundo todo não cansa de assistir os americanos premiarem eles mesmos e os europeus, e ocasionalmente um filme argentino, chileno ou argelino para não ficar feio.


Esse ano, ótimos filmes estavam entre os indicados, com destaque para Mad Max que fez a limpa e só não levou as cortinas de veludo do teatro e o Regresso com Leo DiCáprio (UHULLL GANHOU ATÉ QUE ENFIM), além do único filme que eu vi que foi O Quarto de Jack, que pra mim tinha que levar todos os prêmios (levou o de Melhor Atriz). Também tivemos Glória Pires que sou eu na vida e também não tinha visto nenhum filme e estava comentando o Oscar na Globo por motivos de: EU NÃO SEI.

Sim, meus amores, como eu tenho problemas para dormir e adoro modinhas, decidi assistir à premiação do Oscar desse ano, torcer pelo DiCaprio e conto pra vocês agora o que teve:

1. Leonardo DiCaprio


Depois de sempre bater na trave, esse ano DiCaprio não veio para brincadeira e além disso contou com uma campanha gigantesca de fãs, com a hastag #UnidosPorLeo, a galera até trocou a foto do perfil para apoiar o nosso eterno Jack. As cotações do Twitter exibidas ao vivo na TNT (que exibiu a premiação) mostravam 80% de preferência do público por DiCaprio.


E Léo ganhou! Huhulllll! Depois de 5 indicações ele finalmente levou o tão merecido prêmio que estão devendo para ele desde Titanic! Agradeceu aos pais, falou de aquecimento Global (a equipe de produção do filme precisou importar neve), Leonardo casa comigo, nunca te pedi nada!


Merecido, isso é pra gente voltar a acreditar nos nosso sonhos!

2. Leonardo Dicaprio & Kate Winslet

O que poderia ser o melhor casal da vida, mas eles não colaboram! Leo e Kate se encontraram no Red carpet e fizeram a alegria de quem shippa o casal desde o lançamento de Titanic em vhs verde com embalagem dupla porque o filme era gigante e tinha que ser dividido em 2 partes.


Primeiro Casal que você Shippou na vida fala a verdade!

3. Piada/Textão para minimizar a ausência de negros na premiação


A grande polêmica desse Oscar, antes mesmo do dia da premiação foi o fato de NENHUM ator negro ter sido indicado esse ano, entre monólogo de Stand Up do Chris Rock (O carinha que mora logo ali), piadocas smartonas com o sobrenome do ator Jack Black além de um esquete onde Woopi Goldberg e um outro ator que não sei o nome, mas que já fez Todo Mundo em Pânico, são inseridos nos filmes indicados, ninguém viu graça nenhuma e a academia podia ter ficado sem essa.
Ficou forçado, não entendi nada, ah gente tô nem aí pra isso, cês são tudo rico!

4. Mad Max


Mad Max levou 6 das 10 categorias a que foi indicado, sério gente, teve uma hora que ninguém mais aguentava tanto prêmio, nem os envolvidos no filme! Não vi o filme então nem posso opinar, mas pelo que pude ver na premiação, realmente o negócio foi bem feito.

5. Minions/Toy Story/Star Wars


Os personagens apresentaram prêmios e eu não tenho muito o que comentar pois não entendi o inglês deles, o Rubens Ewald Filho me atrapalhou com os comentários dele, só sei que no prêmio de Melhor animação, como sempre o Brasil com O Menino e o Mundo não ganhou e o Oscar foi para Divertidamente, bom pelo menos não foi para Mad Max. 

6. Glória Pires


Ninguém entendeu nada, nem Glorinha, ela foi bem monossilábica e deu até pra fazer um bingo com o que ela disse: Bacana, não vi, merecido.


Não sei se ela estava passando bem, se tinha perdido uma aposta ou se o sapato estava apertado, o fato é que Glória estava estranha e nada a vontade.


O Importante é que rendeu meme e é disso que o povo gosta!

Bonus: Jacob Tremblay 
(do filme O Quarto de Jack)

Melhor criança, melhor ator, melhor pessoa não sei como não foi indicado! A Atriz Brie Larson (que interpretou a Mãe de Jack) levou o Oscar de Melhor Atriz!

Esses dois <3 #Oscars pic.twitter.com/fwNmzSlFjP
Assistam o filme, sério!


Bom, aproveito aqui e peço desculpa aos meus amigos que tiveram suas timelines no facebook lotadas por posts e tweets sobre o Oscar, foi mal gente.



Ah! Já ia esquecendo, o Oscar de Melhor Filme foi para spotlight:
NINGUÉM LIGA!

In Memorian:

- Sylvester Stallone
- Star Wars


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

QUERIDO LEITOR, OS COMETÁRIOS DESTE BLOG SÃO MODERADOS.

Não gaste suas preciosas mãozinhas digitando um texto gigante com xingamentos e palavrões pois ele não será publicado.

Você pode até usar de um tom agressivo, dependendo de como esteja se sentindo, críticas são bem-vindas, mas por favor não use palavras de baixo calão.

Por isso comente sem morder, xingar ou ameaçar o coleguinha por favor!

BEIJOS DE LUZ!

Ass: CAROL

Ps: Para os que se sentirem extremamente ofendidos será dado direito de resposta.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...