Afinal quem eu sou?

/
0 Comments

Eu gosto de ver desenho animado, de controlar minha vida e dos barcos de papel que o meu pai faz. Gosto de ouvir vinil e de dormir até não ter mais sono. De brincar de bingo e organizar meus livros.

Eu me sinto bem quando ajudo os outros, as vezes parece tão estranho que eu faça isso de graça, sem querer algo em troca. Eu nunca espero receber demonstrações de afeto das pessoas e nos últimos anos tenho recebido várias, normalmente eu fico paralisada sem acreditar que tem gente com motivos pra gostar de mim.

Eu não sei se pareço estranha ou se aparento querer ser estranha, diferentona e barroca, é que teve um dia na minha vida que eu decidi que estava a fim de ser eu mesma.

Já me disseram que sabiam quem eu era, que me conheciam, como se eu escondesse quem eu realmente sou, como se eu usasse uma máscara. Também me disseram que eu me exponho demais, como se eu não pudesse revelar tanto quem eu sou, que isso não é de bom tom.

Eu não tenho razão para dissimular nada ou para esconder algo, eu acho muito complicados esses jogos que muita gente insiste em jogar. Eu gosto mais das coisas às claras, mais simples.

Eu acho a vida muito complicada e realmente tenho preguiça de lidar com aquilo que não é necessário. Estou numa fase bem simples e sem enrolação, gosto quando as pessoas me dizem coisas sem rodeios, que me amam ou que me odeiam.

Pra mim o ruim é ficar sem saber. Não acho a ignorância uma bênção, prefiro saber logo, sofrer logo ou ficar feliz logo, tô meio cansada de adiar as coisas.

Teve gente que partiu meu coração em mil pedaços e gente que juntou tudo e montou de novo.

Pode parecer estranho mas gosto de ter dignidade quando sofro, sei lá, acho que assim dói menos.

Afinal quem eu sou? E você quem é? A quem pertence essa resposta? Quem tem autoridade pra responder isso?

Eu? Você?

Vamos combinar que e bem mais confortável seguir SENDO, sendo o que for e deixar essa pergunta pra lá.

Isso não tem importância agora.

EU ESTOU BEM CHATA ULTIMAMENTE


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

QUERIDO LEITOR, OS COMETÁRIOS DESTE BLOG SÃO MODERADOS.

Não gaste suas preciosas mãozinhas digitando um texto gigante com xingamentos e palavrões pois ele não será publicado.

Você pode até usar de um tom agressivo, dependendo de como esteja se sentindo, críticas são bem-vindas, mas por favor não use palavras de baixo calão.

Por isso comente sem morder, xingar ou ameaçar o coleguinha por favor!

BEIJOS DE LUZ!

Ass: CAROL

Ps: Para os que se sentirem extremamente ofendidos será dado direito de resposta.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...