Os 5 melhores Flash Mobs de todos os tempos (e mais 1 de bônus)

/
2 Comments

Segundo a Wikipédia Flash Mobs "são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social, notadamente pelas redes sociais digitais".

Ao longo da história as pessoas se reuniram para os mais diversos fins como protestos, revoluções, expressões artísticas. O fato é que com o avanço da tecnologia e principalmente das redes sociais os Flash Mobs se tornaram uma febre: basta ter uma boa ideia, convocar pessoas pela internet e fazer acontecer. Entre os Flash Mobs mais famosos que se tornaram eventos anuais estão a Zombie Walk, a Pillow Fight e o No Pants.

Muitos foram os Flash Mobs ao longo dos anos mas aqui estão os 5 melhores de todos os tempos (e mais 1 de bônus):


1 - 1000 fãs do Foo Fighters cantando/tocando a música Learn To Fly


O fãs do Foo Fighters da cidade italiana de Cesena conseguiram a proeza de reunir mil pessoas para tocar, ao mesmo tempo, a música "Learn To Fly", tudo isso para chamar a atenção da banda para que eles fizessem um show na cidade. Eles conseguiram. Dave Grohl (Vocalista), já confirmou que o Show vai acontecer em breve.

2. O maior Flash Mob do mundo
Black Eyed Peas ao vivo na Oprah


No Show de comemoração da 24ª temporada do aclamado programa da Oprah nos EUA, as cerca de 20.000 pessoas presentes na atração surpreenderam à todos, inclusive a própria Oprah, com uma coreografia perfeita da música I Gotta a Felling, cantada ao vivo pelo Black Eyed Peas.

3. Plateia cantando o refrão de Hey Jude com cartazes 
(no Brasil)


Esse Flash Mob é 100% brasileiro, durante a performance da música Hey Jude no Show de Paul Macartney no Rio de Janeiro, no momento do refrão milhares de cartazes foram erguidos pelos fãs para acompanhar a música, é o famoso Flash Mob "Na, Na, Na".

4. Tributo à Michael Jackson


Os fãs de Michael Jackson se reuniram em Estocolmo para homenagear o Rei do Pop fazendo a coreografia da música Beat It.

5. Bienvenue, Au Revoir - Flash Mob personalizado


O site de viagens VoyagesSNCF.com realizou um marketing viral em uma estação no leste de Paris, destinado diretamente a alguns de seus clientes. Cada um dos "viajantes" teve um flsh mob inspirado em sua personalidade, por exemplo Sylvie adora heavy metal e terá direito a um concerto em plena estação ; Jade e  Jenna de 5 anos e 18 meses são surpreendidas com uma multidão de palhaços para diverti-las; Gabrielle, uma romântica é presenteada com um concerto bem sentimental feito por um cantor vestido de branco em um piano da mesma cor, Fabien, que é celibatário será assediado por muitas meninas bonitas; Aurélien fã de Kung-Fu terá direito a uma batalha épica entre duas gangues rivais de Kung-Fu.

6. BÔNUS: O Flash Mob que não foi planejado



Aparentemente em uma Rave um certo rapaz usou algum entorpecente mais forte e começou a fazer uma dança ridícula. Até aí normal, porém o que aconteceu é que todo mundo que estava na festa começou a imitar a dança e daí nasceu o Flash Mob que não foi planejado!


Postagens Relacionadas

2 comentários:

  1. O último foi top muito bom também entraria nessa! !!!

    ResponderExcluir
  2. O mundo precisa de mais empresas como a VoyagesSNCF

    ResponderExcluir

QUERIDO LEITOR, OS COMETÁRIOS DESTE BLOG SÃO MODERADOS.

Não gaste suas preciosas mãozinhas digitando um texto gigante com xingamentos e palavrões pois ele não será publicado.

Você pode até usar de um tom agressivo, dependendo de como esteja se sentindo, críticas são bem-vindas, mas por favor não use palavras de baixo calão.

Por isso comente sem morder, xingar ou ameaçar o coleguinha por favor!

BEIJOS DE LUZ!

Ass: CAROL

Ps: Para os que se sentirem extremamente ofendidos será dado direito de resposta.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...