08 de Março - Dia Internacional do meu PAI

/
0 Comments

Nunca comemorei o dia internacional das mulheres pois para mim neste dia sempre teve algo mais importante do que as mulheres: um homem especial - O MEU PAI.

Vou dizer a verdade, meu pai me estraga muito, sou a princesinha dele, ele sempre me deu tudo o que eu pedi e sempre me encheu de carinho. Meu pai me ensinou que um homem de verdade pode lavar toda a louça de um dia inteiro com um avental estampado com um desenho de uma ovelha sem perder a masculinidade. Um homem de verdade pode fazer a faxina da casa sozinho quando a esposa não está se sentindo bem.

Meu pai nunca foi aquele cara que tinha o futebol de fim de semana sagrado, o sagrado para o meu pai sempre foi estar com a família e dividir os melhores momentos conosco.

Meu pai nunca se furtou a dividir afazeres domésticos em casa, na verdade no fim de semana a cozinha é dele e ninguém pode entrar, ele tem prazer em cuidar de mim e da minha mãe. Ele não é egoísta, ele não enxerga só a si mesmo, na verdade na maior parte do tempo ele só enxerga minha mãe e eu e se esquece dele próprio.

Meu pai sempre está comigo quando eu preciso, ele nunca está cansado demais para estar comigo. Ele me consola quando algo dá errado e me aconselha quando estou confusa. Quando eu era pequena ele arrumava a minha lancheira e era o meu "pãe" (mistura de pai com mãe), ele ia em muitas reuniões da escola e nunca teve medo de ser visto como menos homem por isso.

Meu pai é mais homem que muitos pois nunca está ocupado demais para elogiar a minha mãe, para dar atenção às suas necessidades e para fazer uma surpresa pra ela, na verdade nossa casa está entupida de flores e minha mãe precisou pedir gentilmente que ele parasse de comprar orquídeas para ela pois já não temos espaço para tantas plantas.

Meu pai nunca se acha superior à nós por ser homem, na verdade, na minha criação sempre vi meu Pai e minha Mãe em patamares iguais, sempre dividiram as tarefas e sempre tomaram decisões juntos. Quando minha mãe decidiu entrar na faculdade de Direito, muitas vezes meu pai lhe dava forças para ir à aula quando ela tinha muitos afazeres no trabalho, ele já assumiu várias de suas reuniões para que ela não perdesse provas e cuidava da casa para que minha mãe pudesse estudar.

Meu pai não teve um pai ( ele morreu quando meu pai era um bebê) e seu pai foi um péssimo marido para minha Avó, mas isto não impediu que meu pai seja um marido e um pai exemplar.

Me desculpem vocês mas o melhor pai do mundo é o meu
e hoje é o Dia Internacional Dele!

Feliz Aniversário Pai
Eu te amo


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

QUERIDO LEITOR, OS COMETÁRIOS DESTE BLOG SÃO MODERADOS.

Não gaste suas preciosas mãozinhas digitando um texto gigante com xingamentos e palavrões pois ele não será publicado.

Você pode até usar de um tom agressivo, dependendo de como esteja se sentindo, críticas são bem-vindas, mas por favor não use palavras de baixo calão.

Por isso comente sem morder, xingar ou ameaçar o coleguinha por favor!

BEIJOS DE LUZ!

Ass: CAROL

Ps: Para os que se sentirem extremamente ofendidos será dado direito de resposta.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...