A Cara da Ryqueza: Os Looks do Baile da Vogue 2015

/
0 Comments
Todo ano a Vogue Brasil realiza a tradicional festa pré-carnaval "Baile da Vogue" em São Paulo. A festa aconteceu ontem, dia 05 de fevereiro no Hotel Unique e contou com a presença de vários ricos e famosos. 

O Baile da Vogue é um dos eventos mais chiques e disputados do país e é considerado a abertura oficial do Carnaval de São Paulo. Todo mundo que é alguém ou que quer ser alguém tem que estar nessa festa!

Conservando todo o charme dos tradicionais bailes de carnaval que eram tão comuns nas décadas passadas o Baile da Vogue é um dos últimos redutos do charme, sofisticação e extravagancia dos endinheirados tupiniquins.

O tema do baile deste ano foi "La Grande Folie", para trazer de volta a tradição dos glamourosos bailes de máscaras. Confira alguns dos looks da edição deste ano!


A Cara da Ryqueza: 
Os Looks do Baile da Vogue 2015

1. As Sheilas:
Sheila Carvalho e Sheila Mello
(Nada demais.)


Como vocês sabem as Sheilas resolveram voltar aos palcos e estão se apresentando em várias casas de shows com as famosas coreografias do tempo do É o Tchan. Bom até aí tudo bem né. Mas achei elas meio "nhé" sabe, estão com vestidos parecidos, uma fez carão e a outa não, uma está com orelhas de gatinho e a outra nao. Não achei nada demais. As duas entraram na lista pois pecaram no pó iluminador (Panda Face)!

2. Val Marchiori
(Pomba Gira do Champanhe)


Nossa Mulher Rica preferida mostra que quando você tem "Cara de Pobre" não há Vanish no mundo que consiga tirar isso de você. Ela preferiu a opção mascarada da festa e toda de vermelho, já sabe né amiga, vai ser zoada de Pomba Gira, não tem jeito!

3. Ana Paula Padrão, Giane Albertoni e Luciana Gimenez
(Combo de renda preta)


Até as famosas tem o costume de comprar no atacado pra "ficar mais barato". Aqui vemos a tradicional "Renda preta calcinha da Demillus" em três versões: "Profissional Distinta" "Piriguete" e "Pelamordedeus me dá um prato de comida". Lindas!

4. Adriane Galisteu
(Juntando as sobras pra dizer que tá viva)


Não é de hoje que Adriane Galisteu não dá certo na TV, seus programas não emplacam e de vez em quando ela arruma uma treta básica pra não perder o costume. Fato é que nossa querida "Dri" andava meio sumida e para reaparecer triunfante ela resolveu juntar todas as sobras das coleções do maridão, o estilista Alexandre Iódice e fazer um vestido baphônico. Isso me lembra Scarlett O'hara em "O Vento Levou" fazendo um vestido com a cortina da sala de estar, poético.

5. Angélica e Luciano Huck
(Casal comercial de margarina)


Angélica está em sua melhor forma e, depois de três filhos loiros e de cabelo bom, só nos resta ter ódio de sua existência. A loira foi a anfitriã do Baile com o colunista Bruno Astuto e acertou na produção glamourosa e nada polêmica. O Marido Luciano Huck, mais uma vez brincou com o fato de seu sobrenome fazer uma alusão ao personagem Hulck, preguiça disso já.

6. Anitta
(Moonwalker na cara dazinimiga)


Anitta está mostrando que veio pra ficar e já ameaça o reinado das creiças de plantão. Simplesmente a poderosa foi muito esperta e escolheu muito bem o Look: Michael Jackson está aplaudindo de pé onde quer que esteja: no Céu ou em Bangu. Ahazou Nem!

7. Ivete Sangalo
(Apenas reinando)



Veveta foi a grande atração musical da noite, como sempre reinou e deixou claro que a coroa é dela e que não tem genérica que a tire do poder. Com um Look digno de Rainha avaliado em R$ 46.000,00 Ivete Sangalo nos mostra que o tempo não passa pra ela. Pelamor gente, o que essa mulher toma hein?

8. Carolina Dieckman
(Consciente de que zoaram com ela)


Não é o que parece, minha xará carol, não esta com sua tradicional cara de "desprezo todos vocês", mas sim com uma cara de "Eu não pedi pra fazerem isso comigo". No site do Ego consta que a fantasia da moça era de "Espanhola". Deu certo não colega.

9. Valesca Popozuda
(Reciclar é preciso)


Valesca é a Diva que todo mundo quer copiar, mas dessa vez não acertou tanto a mão. Porém Valescão mostrou com sua fantasia que sempre dá pra reaproveitar o figurino de Show acrescentando umas plumas coloridas. Para o Ego ela alegou que estava fantasiada de borboleta. Então tá.

10. Sabrina Sato
(Mais polêmica do que mamilos e botando a Tchebs pra fofoca - De novo!)


Sabrina Sato, como sempre foi "O" assunto do baile detse ano! Com uma fantasia inspirada no cabaré francês Crazy Horse, Sabrina mais uma vez deu na cara da sociedade mostrando que não está para brincadeira! O look Crazy Horse já foi usado em 2005, de forma mais modesta, pela Top Karolina Kurkova durante o desfile da Victoria's Secret Fashion Show. 


Sabrina está com tudo e pode usar o que quiser e mais uma vez a discussão principal foi se ela estava, ou não, usando roupa íntima, mesmo com as críticas a moça disse que estava usando um tapa-sexo beeem discreto. Podem criticar mas o fato é que Baile da Vogue sem look polêmico de Sabrina Sato não é Baile da Vogue.

Para saber mais sobre o que rolou no Baile da Vogue deste ano acesse o site da revista AQUI


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

QUERIDO LEITOR, OS COMETÁRIOS DESTE BLOG SÃO MODERADOS.

Não gaste suas preciosas mãozinhas digitando um texto gigante com xingamentos e palavrões pois ele não será publicado.

Você pode até usar de um tom agressivo, dependendo de como esteja se sentindo, críticas são bem-vindas, mas por favor não use palavras de baixo calão.

Por isso comente sem morder, xingar ou ameaçar o coleguinha por favor!

BEIJOS DE LUZ!

Ass: CAROL

Ps: Para os que se sentirem extremamente ofendidos será dado direito de resposta.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...