10 Tipos de Professores (Universitários)

/
0 Comments

A faculdade realmente é um ambiente fantástico! Todo mundo é adulto (ou quase) e está ali para aprender, não por que a mãe mandou (nem sempre). Enfim, assim como a relação com o ambiente muda, a relação com os professores é diferente agora que você é um universitário.

O Professor segue aquela velha temática, ou você odeia, ou você ama, mas às vezes ele é só um professor normal, sem muito drama. Alguns professores preferem que você o chame pelo nome, para alguns você deve se dirigir como senhor e outros simplesmente estão de saco cheio de tanto aluno seboso semestre após semestre. Aqui está a lista dos 10 tipos mais comuns!

10 Tipos de Professores Universitários

1. Professora Mãezona


É aquela professora que explica a matéria quantas vezes forem necessárias, não pesa a mão na correção da prova e trata os alunos como filhos. Se precisar ela dá colo até quando você tem um problema pessoal. Mas não se engane, se você pisar na bola vai tomar uma chinelada de Raider.

2. Professor Tenso


É o Professor, que na primeira aula, te dá a certeza de que você vai repetir a matéria dele, pelo menos umas 3 mil vezes. Sua prova é sinistra e em suas aulas não se ouve nem um pio. Não o encare por muito tempo pois pode surgir um combo do além de Loira do Banheiro e Samara do Chamado.

3. Professor Galã


É o professor que dá aula em câmera lenta, as meninas da turma (e também alguns meninos) ficam de olho em todos os seus movimentos e nem prestam atenção na matéria. Alguém tem sempre uma dúvida depois da aula e as primeiras fileiras da sala são lugares disputadíssimos. A mesa do Professor Galã é a mais disputada da cantina.

4. Professor Sukita


É aquele professor, digamos, "mais experiente" que adora paquerar as alunas. Porém coitado, fica sempre no zero à zero, que nem o Tio do comercial do Sukita.

5. Professora BFF
(Best Friend Forever)



É aquela Professora que você quer ter como amiga pra depois do curso. Ela senta na mesa pra explicar a matéria, zoa a turma toda, faz a festa e se der tempo vai numa boa comer no japonês com você e com os outros alunos.

6. Professor Desaplaudido


É o professor que todo mundo odeia! Não dá matéria direito, faz as piores questões de prova e não faz nenhuma questão de ser legal. Tem prazer em infernizar os alunos e beneficia quem contribui com seus interesses. Como professor é um ótimo deputado.

7. Professora Diva


É aquela professora que quando chega na sala de aula você pensa: "DESMAIADA com a classe dessa mulher!" Anda ao som de Crazy In Love da Beyoncê. É a mais bem vestida e todo o seu look pode valer mais do que o prédio da faculdade. 

8. Professor Revolucionário


É o professor que adora ser "contra o sistema", não concorda com o rumo que o país está tomando e sempre tem a solução para todos os problemas do mundo. O problema dele é que todos são muito conformistas, inclusive os alunos. Vive reclamando que a faculdade é opressora.

9. Professor "Desprezo todos vocês, seres de intelecto inferior"

Apenas o Putin poderia simbolizar!
É o professor que viajou pra tudo que é lugar, fez todas as faculdades existentes, escreveu livros e se considera "O CARA". Para ele seus alunos não chegam ao seus pés e deveriam estar agradecidos por sua sagrada presença em sala de aula, afinal, é um privilégio assistir suas aulas. Se pudesse trocaria sua cadeira pelo trono de ferro.

10. Professor "Minha Vida daria um filme"


É aquele professor que passa 90% do tempo de aula falando da própria vida e os outros 10% fazendo a chamada. Na verdade, se as questões da prova fossem sobre a vida dele, todos tirariam 10.


Estilos à parte devo dizer que admiro os professores em geral, afinal, dedicar a vida à missão de ensinar e formar pessoas não é pra qualquer um. No nosso país, infelizmente eles não são valorizados o que é triste pois afinal, por trás de todo profissional tem um professor.

Gente, calma, a zoeira não é só com os professores não!

VEJA AQUI >>> 10 TIPOS DE ALUNOS (UNIVERSITÁRIOS)


Postagens Relacionadas

Nenhum comentário:

QUERIDO LEITOR, OS COMETÁRIOS DESTE BLOG SÃO MODERADOS.

Não gaste suas preciosas mãozinhas digitando um texto gigante com xingamentos e palavrões pois ele não será publicado.

Você pode até usar de um tom agressivo, dependendo de como esteja se sentindo, críticas são bem-vindas, mas por favor não use palavras de baixo calão.

Por isso comente sem morder, xingar ou ameaçar o coleguinha por favor!

BEIJOS DE LUZ!

Ass: CAROL

Ps: Para os que se sentirem extremamente ofendidos será dado direito de resposta.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...