10 Situações pelas quais EU passo por ter "Cara de Criança"

/
3 Comments

Eu realmente não sei de onde as pessoas tiraram a ideia de que eu tenho "cara de criança", mas desde que emagreci, muita gente duvida da minha idade. Normalmente me dão uns 16, 17 anos e quando eu falo que tenho 23 anos as pessoas sempre dizem: "Também, com essa carinha de criança!"

Apesar de achar que aparento a idade que tenho, o fato das pessoas acharem que eu sou mais nova do que realmente sou me rende situações hilárias e, muitas vezes constrangedoras!


10 Situações pelas quais EU passo por ter "Cara de Criança"

1. Muitas vezes eu pago meia entrada no cinema sem nem apresentar identidade. Eu sei que não é costume no Brasil conferir identidade à risca, mas qual não foi a minha surpresa quando vi que os meus amigos da mesma idade pagaram o valor integral?

2. Garotos mais novos se interessam por mim pensando que eu tenho a mesma idade deles. Já aconteceu algumas vezes de, em certas situações alguns garotos se interessarem e ficarem surpresos de saber que eu já sou adulta e que estou na faculdade.

3. Eu tenho que mostrar a identidade para viajar. Alguns dias atrás o motorista de um ônibus na rodoviária pediu minha identidade porque achou que eu era menor de idade.

4. Normalmente no fim do ano os amigos dos meus pais que não me conhecem direito me perguntam se eu já "passei de ano na escola".

5. Dificilmente me dão santinhos de candidatos na época de eleição. Já ouvi de um taxista que eu "não deveria me preocupar com política pois eu não era obrigada a votar".

6. Eu uso carteira de estagiária da OAB como documento de identidade (pois a foto do meu RG não parece mais comigo) e então eu tenho que esperar alguns segundos pois as pessoas olham umas 3 vezes para a carteira e depois pra mim.

7. É legal ver as pessoas "apostarem" para ver quem consegue acertar qual é a minha idade.

8. Quando atendia clientes pela primeira vez no escritório eles me olhavam com cara de desconfiados e a primeira pergunta que me faziam era: "Quantos anos você tem?"

9. Eu tenho que mostrar minha identidade constantemente.

10. Eu tenho que dizer minha idade várias vezes, as vezes tenho que repetir, pois alguns não acreditam.


Postagens Relacionadas

3 comentários:

  1. Exatamente eu te entendo ;-; eu tenho 13 anos SOH q eu tenho cara de 7 enquanto minhas amigas são bonitas eu sou chamada de criancinha constantemente ;-;

    ResponderExcluir
  2. Nossa a mesma situacao que a minha.. tenho 18 e ja falaram q tinha 15.. nao sei oq fazer pra mudar isso

    ResponderExcluir
  3. caramba muito cara de criança te daria uns 10 anos 11 anos incrivel!!!

    ResponderExcluir

QUERIDO LEITOR, OS COMETÁRIOS DESTE BLOG SÃO MODERADOS.

Não gaste suas preciosas mãozinhas digitando um texto gigante com xingamentos e palavrões pois ele não será publicado.

Você pode até usar de um tom agressivo, dependendo de como esteja se sentindo, críticas são bem-vindas, mas por favor não use palavras de baixo calão.

Por isso comente sem morder, xingar ou ameaçar o coleguinha por favor!

BEIJOS DE LUZ!

Ass: CAROL

Ps: Para os que se sentirem extremamente ofendidos será dado direito de resposta.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...